segunda-feira, 16 de abril de 2012

Residência - Arujá

Um casal de amigos solicitou encarecidamente uma revitalização para a fachada da Residência onde eles moram, em Arujá, São Paulo. A intenção era tirar esta cobertura de telhas no principal acesso da residência.



A residência foi projetada e pensada para um estilo neoclássico, esté não é o meu estilo favorito, portanto a minha solução para os clientes foi exatamente quebrar com este princípio e pensarmos em algo mais moderno e atual!!! Além disso, minha proposta enfrentava uma concorrência com outro projeto que deixaria a residência ainda mais neoclássica, com dois pilares enormes que ligariam o chão à cobertura...o que era totalmente diferente da minha proposta, que seria algo menos chamativo, mas muito charmoso, um pergolado. Como sempre, menos é mais, e "bateram o martelo". A decisão foi pelo meu projeto. Estamos em obra, em breve coloco as fotos, mas por enquanto vejam as imagens do projeto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário